Por segurança, Atlético-MG suspende venda de cerveja no Horto
- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor do Atlético-MG que for assistir ao confronto com o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30, pela 24ª rodada do Brasileirão, não poderá consumir bebidas alcoólicas no Independência. A diretoria do Galo definiu na noite de terça-feira que a comercialização de cervejas nos seus jogos no estádio. Em nota oficial, o clube afirmou que há dificuldades na fiscalização, para controlar e dar segurança ao público.
Segundo a "Lei da Cerveja", aprovada em agosto pelo governador Fernando Pimentel, não é permitido o consumo em assentos dos estádios. Porém, tanto em jogos do Galo quanto em partidas do América-MG pela Série B, a ordem era cumprida.
O Atlético-MG resolveu tomar a medida drástica após incidentes ocorrido na derrota do clube para o Atlético-PR, por 1 a 0, pela 22ª rodada do Brasileirão. Irritados com decisões do trio de arbitragem, torcedores atiraram no gramado dois copos de cerveja e um tênis.
O protesto causou a quebra de um vidro da arquibancada. Como os autores foram localizados, o Galo não sofrerá sanções. O clube comercializou cerveja no Independência em quatro partidas.
- Matéria
- Mais Notícias















