Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Red Bull Bragantino e Galo empatam no duelo de ida da final do Brasileiro Feminino Série A2

As duas equipes já estão garantidas na elite nacional em 2022 e decidem quem será o campeão da divisão de acesso

As duas equipes tiveram um duelo disputado e o título será decidido no jogo de volta, em BH-(Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Escrito por

No jogo de ida da final do Brasileiro Feminino Série A2, Red Bull Bragantino e Atlético-MG empataram sem gols nesta segunda-feira, 30 de agosto, em Bragança Paulista.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 7 de setembro, terça-feira, em Belo Horizonte, às 11h, no Independência.

Tanto o Galo, quanto o Massa Bruta já estão já estão classificados para a elite do futebol feminino nacional. Os outros dois times que subirão de divisão são o Esmac e o Cresspom, que foram semifinalistas da competição.

O Atlético-MG teve as melhores chances no jogo, pressionou a equipe paulista, mas não conseguiu converter a superioridade no campo em gols.
O Red Bull Bragantino conseguiu equilibrar as ações do duelo, teve chance de abrir o placar, com uma bola na trave, mas depois as oportunidades de gol dos dois times rarearam e o resultado final foi o empate.

FICHA TÉCNICA  DA PARTIDA

Red Bull Bragantino 0 x 0 Atlético
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Árbitro: Michelle Peixoto Safatle-GO;
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sa-AM e Fernanda Kruger-MT;
Cartões amarelos: Karol Dias (Red Bull Bragantino); Dayana (CAM).

Red Bull Bragantino: Karol Alves; Ingryd, Giovana e Taiane (Flavia); Taba (Brenda Pinheiro), Priscila, Malu (Karol Dias) e Raquel (Mylena); Rosane, Ariel e Rhay Coutinho (Julia). Técnica: Camilla Orlando.

Atlético-MG: Amanda; Leila, Cotrim, Flávia Gil e Ilana (Jaqueline); Marta, Dayana e Aninha (Pissaia); Iara (Sofia), Soraya e Guedes (Cinthia). Técnico: Hoffmann Túlio.