Presidente do Galo garante empenho para trazer reforços
Daniel Nepomuceno não promete "presente" de Natal, mas diz que reforços devem chegar entre o Réveillon e o início de 2016

- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Atlético Mineiro terá de esperar um pouco mais pelos "presentes" de Natal. Isso porque, o presidente do clube mineiro, Daniel Nepomuceno, declarou que a diretoria segue trabalhando para trazer reforços, mas deixou claro que as "caras novas" virão somente após o Natal.
- Não vou prometer antes do Natal, mas próximo do Réveillon ou alguns dias depois, teremos anúncio - disse o presidente em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.
O presidente ainda disse conhecer o padrão de exigência da torcida atleticana e garante ter se empenhado de forma absoluta para trazer as peças que ainda faltam ao elenco do Galo.
- Antes de qualquer coisa, sou torcedor. A torcida do Atlético é fenomenal, a cobrança dela faz a gente trabalhar mais. A torcida do Atlético sabe o tamanho do clube, exige e acompanha. Quero dizer para a torcida que, se eu trabalhei praticamente 20 horas diárias esse ano, eu consegui bater a meta de me esforçar ao máximo para dar essa alegria - concluiu Nepomuceno,.
O Atlético demonstrou interesse por alguns jogadores sul-americanos. Entre eles, os nomes mais fortes são os de Juan Cazares, jogador equatoriano que atua no Banfield, da Argentina, e o meia Mancuello, do Independiente.
- Matéria
- Mais Notícias


















