menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Patric será submetido a cirurgia e desfalcará o Atlético-MG

Artilheiro do Galo na atual edição da Copa Libertadores da América, com dois gols, lateral direito não entrará em campo por até seis semanas

Atlético-MG - Patric (Foto: Bruno Cantini)
imagem cameraAtlético-MG - Patric (Foto: Bruno Cantini)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 18/03/2016
15:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG perdeu o seu artilheiro na Copa Libertadores da América por tempo indeterminado. Patric sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e será submetido a uma artroscopia. A cirurgia deve ocorrer durante o fim de semana, conforme revelado pelo departamento médico do clube.

O problema do lateral direito, constantemente improvisado no ataque por Diego Aguirre, ocorreu após a vitória por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, do Chile, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, no estádio Independência. Ele sofreu uma ruptura no menisco lateral da perna esquerda.

A lesão de Patric é semelhante à enfrentada pelo goleiro Victor, que passou por uma operação semelhante na quarta-feira passada. O período de recuperação do camisa 1 será entre quatro e seis semanas, conforme revelado pelo médico Rodrigo Lasmar. O lateral, portanto, deve se ausentar pelo mesmo tempo.

  • Matéria
  • Mais Notícias