Otimismo em alta. Elias crê no título e em uma vaga na Libertadores

Retornando de suspensão, o volante estará à disposição de Thiago Larghi para o jogo contra o Vasco 

Elias
Volante acredita que o Atlético-MG pode disputar o título e uma vaga na Libertadores Bruno Cantini/Atlético-MG

Escrito por

;Bons ventos sopram na Cidade do Galo após os 3 a 0 sobre o Botafogo. Discursos otimistas e muita confiança para a sequência do Galo no Campeonato Brasileiro. É o caso do volante Elias, que ficou de fora do triunfo no Rio, por ter tomando o terceiro cartão amarelo. O jogador tem a crença que o Atlético-MG poderá no mínimo conseguir uma vaga para a Libertadores 2019, mas não descarta as chances de título do alvinegro. 

- Sempre prezo o coletivo. O coletivo estando bem, estarei bem. A equipe vem jogando bem, a parte de construção da equipe é muito boa, temos o melhor ataque da competição e também somos a equipe que mais finaliza. Então, a gente vem jogando bem e, quando você tem uma equipe jogando bem, o seu individual cresce também. Pretendo continuar crescendo junto com o Atlético. A gente vem fazendo grandes jogos e temos tudo para brigar por uma vaga na Libertadores e até pelo título também, comentou. 

Entretanto, Elias sabe que o Galo precisa manter o bom momento e melhorar alguns aspectos na equipe para manter acesa a esperança de buscar o topo da tabela. 

- A equipe está jogando bem e espero que continue bem. Para brigar pelo título, vamos ter que melhorar nossa campanha, isso é fato. Se a gente melhorar, vamos brigar pelo título e, se mantivermos a campanha, estaremos na briga por uma vaga na Libertadores. A tendência é sempre melhorar, crescer. Com o tempo de trabalho e os jogos, a equipe vem melhorando e isso nos dá bastante segurança para que possamos sonhar alto, explicou. 

Elogios a José Welison

Substituído pelo colega de posição José Welison, Elias falou muito bem do jogador e exaltou a rápida adaptação dele na equipe em tão pouco tempo. 

- O Zé (Welison) entrou e parecia que já estava jogando no Galo há dois, três anos. Vestiu a camisa, o torcedor se identificou com ele e vem fazendo um grande campeonato nesse período curto que teve aqui com a camisa do Galo. Isso é bom para a gente porque, além de fazer a saída de jogo, ele consegue fazer a contenção para que eu possa ter mais liberdade. Então, é ruim perde-lo, mas vamos ver o que o Thiago vai armar, ele vai pensar na melhor maneira para que a gente consiga vencer o jogo, finalizou.  O Galo encara o Vasco nesta quinta-feira, 23 de agosto, às 20h, no Independência pela primeira rodada do returno. 



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter