Leonardo Silva sente coxa e Marcos Rocha é poupado em treino do Galo
Com desfalques na defesa, técnico Roger Machado comanda o penúltimo treinamento do Atlético-MG antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Atlético-MG, Roger Machado, teve um susto nesta quinta-feira durante o penúltimo treino do time antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no sábado, no Maracanã. O zagueiro Leonardo Silva deixou o gramado com dores na coxa direita e foi encaminhado para a fisioterapia.
O clube não divulgou até o momento uma posição oficial sobre as condições do atleta. Ele se machucou em um treinamento de bola aérea ofensiva, quando finalizava um cruzamento de perna direita.
Outro desfalque foi o lateral-direito Marcos Rocha. A comissão técnica decidiu poupá-lo do treino, e o jogador fez trabalho à parte na academia.
– Venho tratando uma fadiga um pouco mais forte, pegamos uma sequência muito forte nos últimos jogos. No primeiro tempo do clássico eu já estava queixando de um pequeno incômodo. Mas é só uma fadiga, nada grave, nada que preocupe - disse o camisa 2.
A delegação alvinegra seguirá para o Rio de Janeiro às 17h desta sexta-feira. Antes, pela manhã, o elenco treina na Cidade do Galo, às 9h30.
Durante a atividade, o auxiliar de campo Rubens Pinheiro, o Ligeirinho, presenteou o técnico Roger com a bola utilizada na preleção para a final do Campeonato Mineiro, autografada por todos os jogadores e membros da comissão técnica.
- Matéria
- Mais Notícias















