Léo Silva pede atenção redobrada para Galo seguir na ponta do BR
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Leonardo Silva garantiu que a chegada à liderança não será sinônimo de relaxamento para o Atlético-MG no Brasileirão. Segundo o jogador de 36 anos, o fato de o Galo estar no topo impede que a equipe se torne previsível a cada rodada:
- Já é difícil chegar na liderança, se manter é mais difícil ainda. Agora somos a equipe a ser batida, somos mais estudados pelos adversários. É buscar formas de variar ainda mais o jogo.
Léo Silva, que retomará sua titularidade no duelo com o Sport, nesta quarta-feira, às 22h, creditou a boa fase à força do elenco do Galo. O atleta, que teceu elogios à atuação de Edcarlos contra o Internacional, afirmou que há uma competição saudável:
- Isso é força do grupo. A gente fica feliz quando outros atletas entram e vão bem, como foi o Edcarlos. O padrão é mantido, independentemente de quem joga.
O defensor não descartou que o Sport atue com postura recuada. E apontou um dos caminhos que o Atlético-MG deve seguir para triunfar no Mineirão:
- Caso tenha alguma dificuldade no jogo, que a gente possa decidir na bola aérea e transformar numa boa situação para nós.
- Matéria
- Mais Notícias















