menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Galo lembra frase de R10 e provoca: "quando tá valendo, tá valendo"

Atlético não venceu o Cruzeiro nos três primeiros clássicos do ano, mas triunfou na decisão

Atlético-MG x Cruzeiro
imagem cameraNa partida mais importante do ano até aqui, Galo levou a melhor e bicou o título (Foto: Pedro Vale/eleven)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 07/05/2017
19:35
Atualizado em 07/05/2017
20:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de não conseguir vencer o rival nos três primeiros clássicos do ano, o Atlético venceu o principal jogo da temporada até aqui contra o Cruzeiro e faturou o título mineiro. De quebra, ainda deu fim a um tabu que já durava oito jogos sem vencer a equipe celeste.

Depois da vitória por 2 a 1 no Independência que valeu a taça do estadual, o clube utilizou sua conta no Twitter para relembrar uma frase utilizada por Ronaldinho Gaúcho na Libertadores de 2013 e provocou o rival.

- Quando tá valendo, tá valendo! - escreveu.

Além da taça de campeão, a imagem na rede social ainda mostra o meia Marlone de costas com a camisa 92. O número faz alusão à goleada de 9 a 2 do Atlético sobre o Cruzeiro, em 1927, a maior entre os clubes na história.

O presidente Daniel Nepomuceno não deixou barato e alfinetou o rival.

- O título foi disputado contra uma equipe boa como é o Cruzeiro. Mas quando tá valendo, tá valendo e a gente vai vencer - disse o mandatário.

- Nós estamos preparados para ganhar a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores, completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias