Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-MG
escudo default
3
1
escudo default
Atlético-PR

De virada, Atlético-MG vence xará do Paraná e sobe para quinto na tabela

No melhor jogo da rodada, mineiros paranaenses fizeram uma noite com quatro gols

Os três pontos colocaram o Galo forte na briga pelo G4- Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

Em uma noite de bom futebol, o Atlético-MG venceu o xará paranaense por 3 a 1 , subindo para a quinta colocação, passando o Grêmio na tabela e entrando forte pela briga no G4 do Brasileiro. 

Todos os gols do jogo foram do Atlético-MG. Leonardo Silva, Elias e Ricardo Oliveira, que não marcava há cinco jogos, foram os autores dos gols da virada do Galo Mineiro. Iago Maidana marcou contra, no início do jogo.
Na próxima rodada, o Atlético-MG terá o maior clássico de Minas contra op Cruzeiro, domingo, dia 16 de setembro, no Mineirão. Já o Atlético-PR recebe o Fluminense na Arena da Baixada, também no domingo, dia 16.


Furacão forte

Quem imaginou que o jogo foi um passeio dos mineiros sem enganou. O Furacão acertou duas bolas nas traves do Galo, deixando a torcida assustada. O paranaenses estavam firmas no ataque e pressionaram o xará de Minas em vários momentos.

Veteranos salvadores

Quem resolveu o jogo para o Galo foi um trio e veteranos. Leonardo Silva mostrou sua força no ataque empatando o jogo, Elias saiu do banco e conferiu o gol da virada e Ricardo Oliveira encerrou o jejum de gols após cinco partidas sem anotar um tento.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 1 ATLÉTICO-PR

Estádio: INDEPENDÊNCIA, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 10/9/2018 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Iago Maidana, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson(Zé Welison- 32’-2º T), Matheus Galdezani(Elias-intervalo), Luan e Cazares. Tomás Andrade(David Terans-12’-2º T) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Bruno Guimarães (Bergson 34’- 2º T), Lucho Gonzáles(Matheus Rossetto- 17’ -2º T), Raphael Veiga, e Nikão. Marcinho(Rony-29’-2º T) e Pablo Técnico: Tiago Nunes.

Cartões amarelos: Matheus Galdezani(AMG), Fábio Santos(AMG), Leonardo Silva(AMG), Patric(AMG), Santos (APR),Marcinho, Lucho Gonzáles(APR)

Cartão Vermelho: Nikão(APR)

Gols: Iago Maidana- Contra aos 8’ 1ºT (0-1), Leonardo Silva aos 25’ -1º T (1-1) , Elias aos 22’ – 2º T(2-1), Ricardo Oliveira 37’-2º T(3-1).
Público/renda: 20.922 mil pagantes/ Renda: R$ 293.068,00