Dúvida para a estreia, Réver é liberado e vai para o jogo com o Cerro
O capitão do Atlético-MG estava com um incômodo muscular na coxa direita e estará em campo para a estreia alvinegra na fase dr grupos da Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG terá força total na estreia da Libertadores, diante do Cerro Porteño-PAR. Única dúvida para o jogo, o zagueiro Réver irá à campo após se recuperar de um desgaste muscular na coxa direita que o tirou dos últimos treinos. O capitão do Galo será o líder da zaga ao lado de Igor Rabello, na partida das 19h15 desta quarta-feira, no Mineirão.
Réver ficou em tratamento na Cidade do Galo e não participou do treinamento no Mineirão, na segunda-feira, dia 4 de março. Ele só foi liberado para jogar na tarde desta terça-feira, 5.
Nas atividades na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi fez alguns ajustes para o duelo contra o Cerro Porteño sem a presença dos jornalistas. Mais uma vez Levir e não divulgou a formação que começará a partida, a tendência que repetirá o esquema tático com três volantes, como fez diante do Defensor-URU.
O time do Galo mais provável é este: Victor; Patric, Réver, Igor Rabelo e Fábio Santos; Adilson, Elias, Jair (Chará), Luan e Cazares; Ricardo Oliveira.O volante Zé Welison cumprirá suspensão pela expulsão no empate sem gols com o Defensor.
- Matéria
- Mais Notícias


















