Dirigente e quatro jogadores do Galo são absolvidos no STJD
- Matéria
- Mais Notícias
Em um dia no qual o Atlético-MG questionou a atuação de Marcelo de Lima Henrique (PE) no jogo com o Atlético-PR, o clube mineiro teve um desfecho positivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, referente a outra partida no Brasileirão. O diretor de futebol Eduardo Maluf, o zagueiro Leonardo Silva, o lateral-direito Marcos Rocha e os volantes Josué e Rafael Carioca foram absolvidos na Quinta Comissão Disciplinar do STJD nesta quinta-feira por incidentes ocorridos na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Léo Silva foi julgado por sua expulsão na Arena Condá. O defensor recebeu cartão vermelho direto por cometer falta sobre Ananias na etapa inicial.
O lance fez Marcos Rocha, Rafael Carioca e Josué dispararem reclamações contra a arbitragem em entrevistas à imprensa. A equipe sofreria sua segunda derrota consecutiva e ia se afastando da briga pela liderança.
Em entrevista coletiva após o revés, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, questionou a conduta dos árbitros em partidas envolvendo o Atlético-MG. O dirigente ainda insinuou que "os erros favoreciam apenas um time".
- Matéria
- Mais Notícias















