menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cuca diz não ter encontrado time titular do Atlético-MG ainda

Galo volta a entrar em campo no domingo contra o Ceará

Cuca em jogo do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
imagem cameraCuca em jogo do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
WhatsApp-Image-2025-04-08-at-11.37.50-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Miguel
Belo Horizonte (MG)
Dia 30/05/2025
05:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG não vem bem na temporada. Após ter tido boa fase no Campeonato Mineiro, o time parece ter se perdido, não repetindo os bons desempenhos demonstrados. Cuca demonstrou insatisfação com o momento vivido e diz ter desencontrado o time ideal.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

- O treinador ele desfruta quando ele encontra o time. Quando o treinador encontra o time enquanto o sistema ele tem. A gente desfruta do trabalho, é gostoso. Aí você consegue por umas pitadinhas de tempero, que são as jogadas ensaiadas, mudanças táticas. Nós, no Campeonato Mineiro, encontramos um time e hoje o time desencontrou.

Cuca confessou estar sofrendo com a situação e que não possui um time titular nas mãos. O treinador prega que seguirá fazendo alterações até ter resultados, para aí sim dar sequência.

continua após a publicidade

- Nós não temos mais um time titular na mão, o time é esse. Isso é a realidade. Então eu tô sofrendo com isso pra achar o time ideal e como é que você vai achar o time ideal? Você vai ter que mexer. A hora que ele te der um resultado bom, você dá sequência pra ele, independente de quem seja e vai ser assim.

Galo x Cienciano

O Atlético-MG teve mais uma atuação a baixo do esperado. O Galo empatou em 1 a 1 com o Cienciano, pela Sul-Americana, na Arena MRV. Com o resultado, o alvinegro passou em segundo lugar do Grupo H da competição e vai disputar o playoff contra o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, time vindo da Libertadores.

continua após a publicidade

Cuca confessou o baixo rendimento da equipe na segunda etapa e que a mudança de esquema piorou o time.

- Saímos do 4-4-2 para o 4-3-3, aí piorou de vez, piorou bem mais, as entradas não foram boas, a gente tentou para não perder as trocas, né. As próprias mexidas não surtiram efeito, pelo contrário elas foram piorando o time e o time acabou desorganizado no final do jogo. Fracassamos em um momento em que não podíamos fracassar, como consequência agora temos que jogar um playoff.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias