Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG x Bahia. Onde ver, palpites e prováveis escalações

O Galo vai de time alternativo para encarar os baianos, que buscam melhorar na tabela de classificação

Mineiros e baianos jogam na manhã de sábado, um horário incomum para futebol-(Bruno Cantini / Atlético)
Escrito por

Atlético-MG e Bahia duelam na manhã deste sábado, 11h, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O horário não é novidade para o torcedor, mas incomum por ser em um sábado de manhã.

O time mineiro terá uma equipe alternativa com apenas dois titulares confirmados: o zagueiro igor Rabello e o goleiro Cleiton, que ganha cada vez mais espaço com a ausência de Victor, recuperando a forma física e técnica.

Ainda com um time considerado reserva, Rodrigo Santana busca os três pontos para voltar a figurar no G4 da competição. O Galo perdeu o quarto lugar após o São Paulo superar o Athletico-PR na última quarta-feira, 21, em jogo atrasado da 13ª rodada .

No time baiano, Roger Machado tem apenas uma dúvida: se começar com Guerra ou Ronaldo no meio de campo. Quase certo mesmo é a ausência de Gilberto, que ainda está com problemas físicos, veio para Belo Horizonte, mas não deve ser utilizado pelo treinador.

A equipe mineira ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos em 15 jogos, enquanto o Bahia é o 10º colocado, com 21 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x BAHIA
​​Estádio: Independência- Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 24 de agosto de 2019, às 11h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques(PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos(PR)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho(SP)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Hernández; Martínez, Nathan, Geuvânio, Luan e Otero; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

BAHIA: Douglas Friedrich,Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Giovanni; Gregores, Flávio, Ronaldo(Guerra), Arthur, Lucca e Fernandão(Gilberto) Técnico: Roger Machado

Palpites: Mesmo com um time misto, o Galo é favorito para 45% da redação do L!. Outros 30% acham que vai dar Bahia no Horto. E, os demais, 25%, creem no empate.