menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após último treino fechado, Roger relaciona jogadores para a decisão

Treinador já divulgou seus 23 atletas que terá à disposição para o clássico deste domingo

Fred, em treinamento do Atlético-MG na Cidade do Galo
imagem cameraArtilheiro Fred será a referência no ataque atleticano mais uma vez (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 06/05/2017
15:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o mistério mantido, o Atlético-MG está pronto para o clássico decisivo contra o Cruzeiro. Após um treinamento fechado nesta manhã de sábado, o técnico Roger relacionou 23 atletas para o segundo jogo da final mineira.

Depois da vitória de 5 a 1 diante do Sport Boys, na última quarta-feira, Roger só teve tempo para comandar uma atividade tática para os jogadores. Os atletas já estão concentrados na Cidade do Galo e só saem de lá para a partida no Independência.

Assim como fez na semana passada, o técnico alvinegro escondeu a equipe que entrará em campo no clássico decisivo diante do Cruzeiro. Na partida da ida, Roger surpreendeu e iniciou o jogo com Maicosuel, Marlone, Robinho e Fred. Para o jogo no Horto, Otero, Cazares e Adilson correm por fora e podem ganhar uma vaga na equipe.

Após o empate por 0 a 0 no Mineirão, o Atlético precisa de pelo menos um empate para voltar a ser campeão estadual. A partida será às 16h e contará com lotação máxima no Independência.

Confira os 23 jogadores relacionados por Roger para o clássico:


Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva e Felipe Santana
Meio-campistas: Rafael Carioca, Elias, Adilson, Yago, Cazares, Otero, Maicosuel, Marlone e Carlos Eduardo
Atacantes: Robinho, Fred e Rafael Moura.

  • Matéria
  • Mais Notícias