Alvo de protestos no Atlético-MG, Vargas reconhece fase ruim, revela ‘depressão’ e promete volta por cima

Jogador mais visado em protesto realizado na Cidade do Galo, atacante chileno, novamente, se desculpou pela expulsão contra o Palmeiras, em jogo pela Libertadores 

Eduardo Vargas - Atlético-MG
Apesar de participar normalmente dos treinamentos, Eduardo Vargas não é relacionado há dois jogos - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

Jogador mais visado nos protestos realizados nessa quarta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Eduardo Vargas foi a público para, novamente, pedir desculpas à torcida do Atlético-MG. O jogador tratou de reconhecer a fase ruim e, mais do que isso, prometeu foco, para, quem sabe, reverter a situação. 

- Eu estou passando por uma fase ruim nesse momento. Depois da expulsão (contra o Palmeiras), caí em depressão. Não sentia vontade de nada. (...) Estou focado em reverter toda essa situação. Aí eles (diretoria do Atlético-MG) vão decidir se estou bem, e, se me quiserem, vou ficar - disse Eduardo Vargas, em entrevista à Globo. 

O motivo da raiva da torcida alvinegra para com o jogador, é a expulsão contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Vargas reconheceu que agiu sem pensar, já que era o principal batedor de pênalti do Galo naquela disputa. 

Após ficar fora de duas partidas consecutivas, existe a possibilidade de Vargas voltar a ser relacionado para o jogo contra o América-MG. Em contato com a assessoria do Atlético-MG, a equipe Valinor Conteúdo/LANCE! foi informada que o jogador participou normalmente dos treinamentos - a convocação ou não, depende de Cuca, técnico da equipe alvinegra. 

América-MG e Atlético-MG protagonizam o clássico no próximo domingo, a ser disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, com o mando do time alviverde. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter