América

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlon reconhece dificuldades, mas crê em vitória do América em Friburgo

Lateral-esquerdo afirma que, apesar da qualidade do time do Friburguense, equipe de Ricardo Cruz tem de lutar para voltar com três pontos no jogo de sábado

Marlon (Foto: Divulgação/AFC/Raffa Tamburini)
Escrito por

No próximo sábado o América enfrentará o Friburguense, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Taaça Rio. O confronto põe frente a frente duas equipes que ficaram perto da classificação à segunda fase do Campeonato Carioca. Apesar de estar ciente das dificuldades que o Rubro encontrará durante a partida, o lateral-esquerdo Marlon acredita que o time de Edson Passos tem plenas condições de conseguir a segunda vitória nesta fase do Campeonato Carioca.

- Lá em Friburgo é difícil de jogar. Já atuei no Eduardo Guinle algumas vezes e é bastante complicado derrotar o Friburguense na casa dele. Eu nunca venci lá. Mas espero e acredito que, com a ajuda dos meus companheiros, o America possa fazer uma boa partida e sair com a vitória - disse Marlon, ao site oficial do América.

A confiança do lateral-esquerdo se reforçou após a vitória do América sobre a Cabofriense. De acordo com Marlon, o triunfo serviu para dar mais ânimo para a equipe americana. O jogador ainda disse que, além da motivação obtida com a vitória na estreia, os rubros trabalham com tranquilidade em prol de mais um êxito no próximo confronto.

- Treinamos pesado antes do jogo contra a Cabofriense e conseguimos sair com a vitória. O triunfo veio em boa hora, por tudo o que o nosso grupo vem fazendo no campeonato. Trabalhamos com tranquilidade e, se Deus quiser, também conseguiremos o resultado positivo diante do Friburguense - disse o lateral.