Jogadores de América-MG e Santos trocam farpas após jogo polêmico
Alê, do Coelho, e Pituca, do Peixe, falaram com a imprensa à beira do campo no final da partida

Alê, do América-MG, e Diego Pituca, do Santos, trocaram farpas após o confronto entre as equipes nesta sexta-feira (24). O duelo terminou em vitória do Coelho por 2 a 1 e foi marcado por polêmica no gol de Renato Marques, que abriu o placar para os mineiros.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
No lance, João Paulo tinha o domínio da bola dentro da própria área, mas perdeu o controle e pediu a paralisação da partida por lesão. No entanto, o atacante do América-MG aproveitou a sobra do goleiro do Santos para fazer o gol. Árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio não parou o jogo e confirmou o gol do Coelho, gerando revolta nos jogadores do Peixe, que queriam fair play na jogada.
Na saída de campo, o volante Alê afirmou que o companheiro agiu corretamente ao marcar o gol, mesmo com João Paulo lesionado. O jogador do América-MG apontou hipocrisia por parte do Santos por reclamar do lance.
- Com todo respeito ao Santos, o América deu um chocolate no Santos hoje. Era jogo para 3 ou 4. Só que amanhã eu vou ligar a TV e vou ver muitos falando apenas do lance. O jogador brasileiro tem que parar de ser hipócrita. Todos os jogadores do Santos me criticaram porque eu achei que o Renato tinha que fazer o gol. É um lance muito rápido, é um jogo importante, o João Paulo teve a chance de jogar a bola para fora e não jogou - afirmou Alê.
- Logo em seguida, em um contra-ataque do Santos, o Patati se machucou e eles não jogaram a bola pra fora. Eu falei para eles: 'Tá vendo? É a mesma coisa. O JP Chermont tentou fazer o gol porque viu que tinha vantagem'. Eles me falaram que fizeram isso por causa do lance do Renato. Mas eu acho que o caráter de um atleta não pode depender do erro do outro. Se eu acho que uma pessoa errou, não é por isso que eu vou errar também. O que define meu caráter é a minha opinião, não o que o outro faz. Então, espero que essa polêmica não exista amanhã e que falem do desempenho do América. Eles (Santos) estão tentando apagar o que o América fez hoje, mas não vão conseguir - completou o volante do Coelho.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua!
Logo após à declaração de Alê, Pituca também concedeu entrevista à beira do campo. O meio-campista do Santos foi informado dos comentários do adversário e foi breve na resposta, afirmando que o jogador do América-MG é "um brincalhão".
- O Alê falou tudo isso? O Alê é um brincalhão da bola! Ele só pode estar brincando! Que isso… Outra coisa, eles vão lá (na Vila Belmiro) também, aí eu quero ver. A gente espera eles lá - comentou Diego Pituca.
O América-MG visita o Paysandu na terça-feira (28), às 21h30, pela oitava rodada da Série B. Por sua vez, o Santos recebe o Botafogo-SP na segunda-feira (27), às 20h, pela mesma competição.
Tudo sobre

Cruzeiro
Cruzeiro: Kaio Jorge dá 'sugestão' ao Atlético-MG após clássico
Há 24 minutos
Cruzeiro
Kaio Jorge, do Cruzeiro, fala sobre provocações ao Atlético-MG: 'São naturais'
Há 42 minutos
Cruzeiro
Cruzeiro: João Marcelo sente dores no joelho e passará por exames
Há 57 minutos
Atlético Mineiro
Bernard faz alerta e cobra reação do Atlético antes de decisões: 'Não pode deixar cair'
Há 1 hora
Atlético Mineiro
Domínguez aponta necessidade de correções e descarta 'relaxamento' do Atlético: 'Não acredito'
Há 1 hora
Vasco
Pedro Emanuel explica decisão por poupar titulares em derrota do Vasco para o Flamengo
Há 1 horaMais LANCE!

Goleiro do Vasco é convocado por Ancelotti para integrar preparação da Seleção Brasileira

Patrocinador notifica Corinthians e tenta romper contrato sem multa

Torcida do Vasco manda recado a Pedro Emanuel após derrota para o Flamengo

Artur Jorge vê placar 'magro' do Cruzeiro em clássico

Vasco estampa marca ligada à casa de apostas como patrocinadora máster; entenda

Gol perdido em Vasco x Flamengo gera revolta: 'Não existe'

Veja os gols da goleada do Flamengo sobre o Vasco no Brasileirão

Gol perdido em Atlético-MG x Cruzeiro gera revolta: 'Não pode'

Veja gol em Atlético-MG x Cruzeiro: Kaio Jorge marca o gol da vitória

Santos recorre de punição a Neymar no STJD e pena não poderá ser aumentada; entenda
'Seda sem filtro': programa esmiúça erros e acertos da temporada do Flamengo

Com novidades, Vasco está definido para enfrentar o Flamengo; veja a escalação

Com mudança, Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco
