Chrigor fechou com o América-MG até o fim do Brasileirão. Ele é o 16º reforço da equipe mineira

Chrigor, vindo do Red Bull Bragantino, não seguirá no Coelho-( João Zebral/América-MG)

Valinor Conteúdo
19/12/2021
19:17
Belo Horizonte

O América-MG anunciou que três jogadores do atual elenco não terão os seus contratos renovados com o clube para 2022. São eles: O lateral Lucas Luan, o atacante Chrigor e o volante Ramon.

-Agradecemos a todos pelo compromisso, entrega durante toda a passagem e desejamos sorte na sequência da carreira- postou o Coelho em sua conta no Twitter.

A reformulação do elenco americano ja teve outras saídas e a tendência que novos nomes cheguem ao clube mineiro. Os três atletas que saíram estavam sendo pouco usados no time principal. O lateral-esquerdo Lucas Luan foi revelado na base do clube. Ele realizou apenas 12 jogos nas duas últimas temporadas.

Já Ramon não teve o contrato de empréstimo renovado, e retorna ao Internacional, mesma situação do atacante Chrigor, que não teve o vínculo de empréstimo renovado, e volta ao Red Bull Bragantino.

O América-MG já confirmou as saídas de Anderson, Eduardo Bauermann, Alan Ruschel, Diego Ferreira, Sabino, Geovane, Bruno Nazário, Isaque, Ribamar, Marcelo Toscano, Luiz Fernando e Ademir.