Brasil de Pelotas x América-MG

O time mineiro ainda não sabe o que é vencer na Série B e foi derrotato pelo Brasil de Pelotas na última rodada- Jonathan Silva - Brasil de Pelotas

Valinor Conteúdo
02/06/2019
19:30
Belo Horizonte

O América-MG tentará diante do Coritiba,nesta segunda-feira, 3 de junho, às 20h, vencer seu primeiro jogo nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho perdeu quatro jogos e empatou um, sendo o lanterna da competição até agora. O duelo é válido pela sexta rodada do torneio.

Já o Coxa, está com oito pontos, na oitava colocação e busca uma arrancada para ficar mais perto dos líderes do campeonato até aqui, Bragantino e Botafogo-SP. O técnico do Coxa, Umberto Louzer tem todo o elenco à disposição, mas deve promover algumas mudanças na equipe que venceu o Cuiabá, no Couto Pereira. As trocas serão por opção do treinador e não por desfalques.

No lado do Coelho, Maurício Barbieri teve uma semana inteira para trabalhar, inclusive com a incorporação de alguns reforços como o meia Michel Bastos, do atacante Rafael Bilu e do lateral-direito Diego Ferreira.

O América-MG chega pressionado para esta partida diante do Coxa, com direito a protesto da torcida americana na porta do CT do clube pelo mau início da Série B.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x CORITIBA
Data/Hora: 3/06/2019, às 20h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus(RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, SporTV (menos MG) e Premiere

AMÉRICA-MG: Thiago; Leandro Silva, Pedrão, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, França e Marcelo Toscano; Neto Berola. Técnico: Maurício Barbieri

Suspensos: ninguém
Pendurados: Pedrão e França.
Ausente: Ricardo Silva(Lesionado)

CORITIBA: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; João Vitor, Matheus Sales e Giovanni (Juan Alano); Rafinha e Patrick Brey; Rodrigão Técnico: Umberto Louzer

Suspensos: ninguém
Pendurados: ninguém

Palpites: O América-MG conta com 40% de jornalistas que creem na sua primeira vitória. Porém, o Coxa tem 50% de apoiadores e os outros 10% acham que vai dar empate.