Favorito, Sada/Cruzeiro inicia luta pelo bi da Superliga Masculina

Confiante após obter o bicampeonato do Mundial de Clubes, equipe mineira aposta em manutenção da base na estreia diante do Canoas, nesta quarta-feira, às 18h30

Libero Serginho é uma das armas do Sada Cruzeiro (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Sada/Cruzeiro conta com força da torcida na caminhada pelo bicampeonato (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Escrito por

Dias após se sagrar bicampeão do Mundial de Clubes, o Sada/Cruzeiro inicia nesta quarta-feira sua caminhada na Superliga Masculina de Vôlei. Com status de favorito, a equipe mineira recebe o Lebes/Gedore/Canoas, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), em jogo válido pela segunda rodada do Primeiro Turno.

Apostando na base que foi campeã da edição anterior da Superliga, os celestes não escondem a expectativa de uma estreia difícil. Aos olhos do líbero Serginho, a força da torcida será crucial:

- Será muito bom começarmos a competição dentro da nossa casa. É menos desgastante do que jogar fora e teremos o apoio dos nossos torcedores. Já vimos pelas partidas do final de semana que tudo pode acontecer pelo equilíbrio dos jogos. Temos que estar concentrados para começarmos bem a competição

Após o revés por 3 sets a zero diante do Sesi na primeira rodada, o Canoas aposta em seu conjunto para se redimir. Aos olhos de Evandro, a equipe mostrou ter condições de apresentar uma boa partida em quadra:

- Precisamos jogar melhor contra o Sada Cruzeiro. Atuamos bem abaixo do que podemos no jogo contra o Sesi-SP e vamos em busca de um resultado positivo contra o time mineiro. Sabemos da qualidade deles, mas confiamos no nosso conjunto. Fizemos um bom campeonato gaúcho e temos tudo para fazer uma boa campanha nessa Superliga. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter