Thaisa: “Tenho uma bomba-relógio no joelho e tenho de operar”

Thaisa é bicampeã olímpica e disputará a próxima edição da Superliga / Instagram

LANCE!
12/10/2017
15:57
São Paulo (SP)

Recuperada de uma cirurgia no joelho esquerdo (realizada em junho), a central Thaisa retornou aos treinos com bola nesta quinta-feira. Após seis meses longes das quadras, a bicampeã olímpica divulgou dois vídeos mostrando seu progresso. A atleta do Eczacibasi Vitra, da Turquia, faz a sua recuperação no Brasil. Com contrato até o fim da temporada, a jogadora busca um clube para jogar a Superliga.

Com retorno aos treinos mais fortes programados para janeiro, Thaisa celebrou, ao lado da amiga Dani Lins (que espera o primeiro filho), seu avanço.

Até que não agredi muito a 🏐 ! Hahahahha 🤣😂 pra quem é até que tá Bom!!! Hahahah 🤣🤣💪😉

Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher Pallesi 🥇🥇 (@daherthaisa) em

Thaisa sofreu uma lesão na cartilagem do joelho, que precisou ser transplantada, e no menisco. A contusão ocorreu em janeiro deste ano, durante a disputa da liga turca. O cenário se agravou depois que a jogadora atuou em quatro partidas machucada, por pedido da comissão técnica.

Em abril, ela sofreu uma lesão no ligamento lateral do tornozelo direito. Após passar dois dias internada em um hospital em Istambul, ela retornou ao Brasil para realizar os tratamentos necessários. No último mês, Thaisa voltou a realizar exercícios na academia, para fortalecer a musculatura.