KIeza (Foto: Divulgação/Francisco Galvão/ECV)

KIeza treinou, mas não joga neste fim de semana (Foto: Divulgação/Francisco Galvão/ECV)

RADAR/LANCE!
18/03/2016
15:15
Salvador (BA)

O atacante Keiza, contratado junto ao São Paulo, nesta semana, está regularizado, mas não fará sua estreia com a camisa do Vitória neste fim de semana. Mesma situação dele vive os demais reforços do clube, Dagoberto e Victor Ramos, que tiveram seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas que estão fora da partida deste sábado, contra o Flamengo de Guanambi, pelo Campeonato Baiano.

O Kieza, assim como o Dagoberto, o Victor Ramos e outros atletas atraem investimento, marketing, imagem. O Vitória também está preocupado com isso. Por isso, a gente tomou a decisão em conjunto de não levar o Kieza e esperar para que ele possa jogar semana que vem, no Barradão, diante da nossa torcida, fazendo a sua estreia. Espero que seja um início de uma fase muito vitoriosa.

Além dos novos contratados, i zagueiro Guilherme Mattis, o goleiro Fernando Miguel, o lateral-direito Maicon Silva e o meia Alípio, que estavam lesionados, ainda não reúnem condições de jogo.