José Welison

José Welison(de colete) disputando a bola com o atacante Kieza (Foto:Divulgação) 

LANCE!
31/10/2016
14:21
Salvador(BA) 

Sem saber o que é uma vitória no Campeonato Brasileiro desde  a 28° rodada, quando bateu a Chapecoense, fora de casa, por 4 a 1, o  Vitória se encontra na zona de rebaixamento, em 17°, com 36 pontos, dois a menos que o Inter, primeiro time fora do Z4.  

Por isso, voltar a vencer é fundamental, a começar pelo próximo confronto, contra o Atlético-PR, no Barradão, no próximo domingo, às 17h. Quem afirmou isto foi o volante José Welison, que retornou de suspensão e já se colocou à disposição do treinador Argel Fucks. 

 -Vamos procurar nos preparar bem para essa partida contra o Atlético, que será uma pedreira. Mais uma decisão para nossa equipe. Precisamos ter muita atenção durante os noventa minutos e buscar a vitória, pois só ela nos interessa. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas a equipe vai jogar a vida neste jogo- disse.

 -Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar até o fim da temporada, mas temos que lutar muito para deixar o Vitória na Série A, que é o seu lugar. Não tem faltado empenho e dedicação de todos para que isso seja possível- completou.