Fernando Miguel

(Foto: Divulgação / EC Vitória)

LANCE!
02/10/2016
16:08
Salvador(BA) 

Nem o mais otimista torcedor do Vitória, assim como o mais pessimista da Chapecoense, imaginava que o cenário do jogo das duas partidas, na tarde do último sábado, fosse terminar daquela forma: goleada rubro-negra por 4 a 1.

De acordo com o goleiro do Leão baiano, o resultado surpreendente tem uma explicação: a aplicação tática e o bom aproveitamento nas finalizações são as explicações para o triunfo do Vitória. 

 -Fizemos um primeiro tempo de muita intensidade e soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. No segundo tempo conseguimos administrar bem, pois sabíamos que eles viriam com tudo para buscar o resultado. A equipe toda está de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos- afirmou. 

 -Estamos crescendo de produção a cada partida e isso tem dado confiança ao grupo. Nossa equipe tem feito bons jogos e esse bom momento é fruto de um bom trabalho realizado por todos. Agora precisamos manter isso para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da Série A-completou.