Evander

Evander renovou por cinco temporadas (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
08/01/2016
17:33
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco anunciou no fim da tarde desta sexta-feira a renovação do contrato do meia Evander, que foi integrado ao elenco profissional pelo técnico Jorginho para este início de preparação no ano, por mais cinco temporada. O jovem de 17 anos é considerado uma das principais promessas das categorias de base do Cruz-Maltino e defendeu a Seleção Brasileira no último Mundial Sub-17.

Além de Evander, outros sete jogadores das categorias de base serão observados pelo técnico Jorginho na pré-temporada do time,  em Pinheiral (RJ). O elenco seguirá para o local na próxima segunda-feira. Os sete nomes são Gabriel Félix (goleiro), Kadu Fernandes (zagueiro), Alan (lateral-esquerdo), Andrey (volante), Mateus Pet (meia), Matheus Indío (meia) e Caio Monteiro (atacante).

Quem reapareceu no clube nesta tarde foi o goleiro Martin Silva. De lá, ele seguiu para o Consulado Uruguaio para resolver pendências pessoais e finalizou o dia com exames cardiológicos em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. Neste sábado, o atleta inicia a sua avaliação física.