LANCE!
10/01/2017
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco promoverá ações para seus sócios-torcedores que estiverem nos Estados Unidos durante a disputa da Florida Cup. A equipe estreia no torneio no dia 15 de janeiro, contra o Barcelona (EQU).

O zagueiro Rodrigo relevou que os sócios-torcedores poderão aproveitar "várias experiências", inclusive assistir a uma partida da NBA, a liga de basquete americana, ao lado dos jogadores vascaínos.

“Fala, galera! Já viram meu desempenho como aluno da galera do basquete do Vascão? Depois de percorrer o Brasil, o Gigante agora vai conquistar o mundo... Alô, vascaínos dos EUA! Os sócios-torcedores que estiverem em Orlando durante a Florida Cup poderão participar de várias experiências, inclusive assistir a um jogo da NBA com o time do Vascão!”, postou Rodrigo em seu Instagram.

Após a reformulação dos planos no ano passado, o Vasco atualmente conta com 11.495 sócios-torcedores e ocupa o 18º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de aproveitarem as ações dos clubes, os sócios têm descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento.