Madson

Madson em ação no treino do Vasco para voltar com tudo aos jogos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

David Nascimento
14/08/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Jorginho encerrou no sábado a primeira semana de trabalho após o retorno do Vasco aos treinos depois das férias dadas aos jogadores por conta da paralisação da Série B do Campeonato Brasileiro devido ao Rio 2016. A característica destes primeiros dias de trabalho foi a intensidade, tudo para deixar o time pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa no sábado.

O lateral-direito Madson comentou sobre esta primeira semana de trabalho. O jovem jogador do Vasco, de 24 anos, ressaltou a importância do período de treinamentos intensivos após o recesso que o elenco recebeu. Ele lembrou ainda o fato da recuperação de quem estava machucado.

– Foi uma semana importante. tivemos um período de recesso, que deu para recuperar alguns jogadores que estavam no departamento médico. Os treinamentos estão sendo muito bons, com muita intensidade. O Jorginho é um treinador que cobra muito e tira o melhor dos jogadores – afirmou o lateral-direito Madson ao site oficial.

Nesta primeira semana de trabalhos, Jorginho focou nas atividades integrais os treinos táticos, o que quase não conseguiu fazer no primeiro semestre do Vasco. Além de ajeitar a equipe para uma nova formação, visando surpreender os rivais, Madson afirmou que a marcação também está aprimorada.

– A equipe do Vasco tem um característica de sempre pressionar na marcação. Estamos aprimorando esse fator. Os times que jogam com a gente atuam muito fechados e estamos melhorando isso para aumentar o nosso desempenho nos jogos – destacou o lateral-direito.

Os trabalhos seguem neste domingo em São Januário, dando início na segunda e última semana antes do retorno. Os treinos estão chegando ao fim para a bola voltar a rolar!