Vasco x Brasil de Pelotas (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)

Vasco está em caso de amor com o Vasco há dez anos (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

David Nascimento
11/07/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Dos dez anos de Vasco que completa neste 2016, Luan vive nos últimos dias o seu melhor momento. Foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Rio 2016, e justamente na primeira vez que entrou em campo após ter sido chamado, foi decisivo. Sábado, diante do Brasil-RS, tirou uma bola em cima da linha e garantiu a vitória ao balançar a rede com um gol.

– Estou muito feliz com a minha atuação, mais contente ainda por ter contribuído para a vitória da nossa equipe. Ela foi importante para nos dar um pouco de tranquilidade dentro do Brasileiro. A nossa atuação foi excelente – afirmou Luan para analisar a carreira:

Luan se apresenta segunda que vem na Granja Comary para se integrar na Seleção Brasileira para o Rio16

– Não tenho como descrever o momento que estou vivendo. É, sem dúvidas, o melhor da minha carreira. Vou seguir trabalhando forte para continuar vivendo essa boa fase, que é fruto da colaboração de todos os meus companheiros.

O segundo gol do Vasco, marcado justamente por Luan, foi fruto de uma jogada ensaiada com Nenê. Ao balançar as redes, o zagueiro garantiu ter ficado emocionado. Ainda mais pela sorte que a sua esposa o trás: todo jogo que tem a companheira em São Januário, faz um gol. Já foram quatro nesta Série B.

– Fiquei emocionando após marcar o gol. Minha esposa estava nas cadeiras sociais acompanhando o jogo. Sempre que ela vem, eu consigo fazer um gol. Estou bastante feliz por ter conseguido prestar uma homenagem para ela, uma pessoa que está do meu lado e me apoia em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins – disse.

Luan estará em campo somente mais duas vezes pelo Vasco antes de se apresentar na Granja Comary para o Rio 2016. Quarta, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, e sábado, diante do Luverdense, na Série B. Tudo para voar mais alto.