Nenê

Nenê treinou em separado nesta quarta-feira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Bernardo Cruz
27/07/2016
12:53
Rio de Janeiro (RJ)

Nenê volta ou não? A dúvida sobre o retorno do meia ao time titular do Vasco para o jogo contra o Criciúma, neste sábado, às 21h, em São Januário, continuou em pauta nesta quarta-feira no treino que aconteceu na parte da manhã. No entanto, ainda não há uma resposta certa para a questão.

A boa notícia é que Nenê foi a campo pela primeira vez desde que teve o problema na coxa há duas semanas. O jogador fez uma atividade separada dos demais jogadores, com foco na parte física. No entanto, a imprensa não viu o meia em ação quando foi liberada para entrar em São Januário.

Quem também não esteve em campo nesta quarta-feira foi Jomar. Havia a expectativa que o zagueiro, poupado na terça-feira, estivesse junto dos demais companheiros. Contudo, ele ficou fazendo trabalho no Caprres, mas existe a possibilidade dele já estar liberado nesta quinta-feira.

Por outro lado, Jorginho não fez questão de esconder o provável time para o duelo de sábado, caso Nenê e Jomar não sejam liberados. O treinador vascaíno apostou em um esquema ofensivo, com três atacantes. A única modificação em relação ao duelo contra o Bragantino foi a entrada de Éderson no lugar de Evander. Rafael Marques assumiu o posto de Jormar e Diguinho foi mantido no meio de campo.

Assim o Vasco atuou com Madson, Rodrigo, Rafael Marques e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu; Jorge Henrique, Thalles e Éderson. O Vasco volta a treinar novamente nesta quinta-feira pela manhã.