Vasco x Paysandu

Marcelo Mattos sofre falta durante derrota do Vasco para o Paysandu em São Januário (Foto: Paulo Sergio)

LANCE!
18/06/2016
19:34
Rio de Janeiro (RJ)

Após a primeira derrota do Vasco em casa no ano, os jogadores lamentaram bastante as chances perdidas pelo time Cruzmaltino. Logo com um minuto de jogo, Nenê cobrou falta no ângulo, mas acertou o travessão de Emerson. Para o camisa 10, isso fez a diferença.

– A gente tentou de tudo. Pressionamos no primeiro, no segundo (tempos)... Bola na trave... Tomamos o gol no contra-ataque – lamentou.
Para o craque do Vasco, a vitória era o único resultado que interessava.
– Não podemos nos contentar com empates ou com derrotas. Estávamos buscando a vitória e no contra-ataque eles fizeram os gols – encerrou.

Para o lateral-esquerdo Julio Cesar, o time precisa esquecer o resultado e pensar em recuperar os pontos fora de casa, contra o Londrina, na terça-feira, às 19h15.

– A gente não estava numa tarde feliz. Agora é recuperar esses pontos perdidos em casa lá fora. Perdemos uma boa oportunidade hoje (ontem). Agora é descansar e pensar no jogo de terça – disse.

Mesmo com a derrota, o Vasco segue na liderança da Série B, com 22 pontos em dez rodadas. O Atlético-GO, que perdeu em casa para o CRB, está em segundo, com 20.