LANCE!
26/11/2016
20:02
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco fez sua parte e conseguiu o esperado acesso à Série A. No entanto, o susto sofrido na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, neste sábado, irritou aos torcedores que compareceram ao Maracanã. Muitos deles xingaram o presidente do clube, Eurico Miranda, e vaiaram o time. Ao fim da partida, o lateral-esquerdo Julio Cesar pediu desculpas aos cruz-maltinos e reconheceu que a equipe poderia ter rendido mais na reta final da Segunda Divisão.

- Temos que pedir desculpas ao torcedor. Eles depositaram uma confiança muito grande no nosso time. Não esperávamos terminar o campeonato desta maneira. Não é fácil disputar uma decisão com uma pressão como essa. Mas não poderíamos deixar o Vasco na Série B. Colocamos o Vasco de volta à Série A - disse o atleta ao SporTV.

O Vasco terminou a competição como terceiro colocado, com 65 pontos. Durante o jogo contra o Ceará, a torcida cruz-maltina chegou a gritar 'Oeste'. Isso porque o time de Itápolis estava na frente do Náutico enquanto o Vozão vencia no Maracanã, por 1 a 0, no primeiro tempo.