Jorginho treino Vasco

Jorginho comandou mais um treino do Vasco visando o clássico com o Flamengo (Reprodução LANCE!TV)

LANCE!
29/03/2016
17:45
Rio de Janeiro (RJ)

Ausência no treinamento desta terça-feira, em São Januário, o meia Nenê não deve ser problema para o clássico contra o Flamengo. Quem garante é o técnico Jorginho, que revelou que o camisa 10 foi apenas preservado das atividades para contar com ele na viagem para Brasília, local do duelo desta quarta-feira.

- O Nenê só teve uma indisposição. Não treinou hoje mais por cautela. Preferimos preservar o jogador. Não nos preocupa - disse Jorginho.

Quem volta neste clássico é o atacante Riascos, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele ficou um mês fora e viaja com o grupo, mas a escalação não está garantida. Com a boa fase de Thalles, que foi seu substituto neste período, o treinador preferiu fazer mistério sobre quem vai jogar com a camisa 9 nesta quarta-feira:

- São jogadores com características realmente diferentes. O Thalles é um jogador que faz mais o papel de pivô. O Riascos tem a facilidade de cair mais pros lados, tem um bom drible. O Thalles a gente joga mais dentro da área, não gosto muito que ele se afaste dali. São características diferentes, mas os dois estõa bem. Ainda vou conversar com a comissão técnica, mas a decisão mesmo vocês só vão saber amanhã (quarta-feira).

A delegação vascaína segue para Brasília na noite desta terça-feira e fica concentrada na capital federal até a hora do jogo diante do arquirrival Flamengo.