Jorginho treino Vasco

LANCE!tV

LANCE!
24/03/2016
17:50
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jorginho terá apenas um problema para o duelo deste domingo, diante do Botafogo, em São Januário. Martin Silva está a serviço da seleção uruguaia para as Eliminatórias da Copa e será substituído pelo jovem Jordi. Mas além do camisa 1, o treinador ainda vai ter que esperar um pouco pelo retorno de dois atacantes: Riascos e Eder Luis. Ambos já estão recuperado das lesões que tiveram, mas serão preservados para esse clássico.

- O Riascos não treinou durante a semana, vamos aguardar mais um tempo, mas tem uma possibilidade grande de jogar contra o Flamengo na quarta-feira. Temos que eseprar os resultados dos exames médicos e do Caprres. O Eder vamos esperar mais um pouco. Temos uma precaução maior com ele por conta do histórico - explicou Jorginho.

No Vasco, a tradição manda o clube não funcionar na sexta-feira da paixão. Muitos treinadores não gostariam de ficar um dia sem trabalhar, principalmente na véspera de dois duelos importantes, mas para Jorginho, até que esta folga veio bem a calhar para o grupo, que terá dois clássicos pela frente:

- O ideal seria manter a programação, mas respeitamos muito porque é uma tradição do clube. Sou de família portuguesa e sei o quanto prezam por essa situação. Calhou em um momento de precisar de um descanso posterior. Justamente porque vamos de um jogo domingo contra o Botafogo para um jogo contra o Flamengo na quarta. Caiu muito bem. Trabalhamos em cima disso. Hoje o trabalho foi mais longo. O treino hoje não foi fechado, foi falha da assessoria. Tanto que dei equipe aqui.