Torcida do Vasco

Torcida do Vasco promete fazer bonito em São Januário (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
27/04/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Torcedores de Vasco e Remo têm esta quarta-feira para comprarem os ingressos para a partida entre as equipes, prevista para iniciar às 21h45 em São Januário. Os valores inteiros dos bilhetes variam entre R$ 50 (arquibancada) e R$ 80 (social).

Sócios-torcedores do Vasco no plano “Sempre ao teu lado” têm o direito de entrar nos jogos sem o pagamento do ingresso, fazendo apenas o check-in por meio do site do programa. Associados dos planos “Amor infinito” e “Norte a Sul” possuem descontos.

A bilheteria 9 de São Januário estará aberta a partir das 10h até 22h30. Às 17h30, as bilheterias 3, 5, 11 e 19 também começam as vendas dos ingressos para os torcedores. Presidente do Vasco, Eurico Miranda falou de planos para no futuro melhorar a vida de quem deseja ir ao estádio.

– A minha ideia é criar um espaço para o povão, para aqueles com dificuldades de comprar ingresso. Comprovadamente, o torcedor se cadastraria e teria uma carteirinha que garantiria a compra com valor abaixo da meia entrada. Tentarei conseguir implantar isso no Vasco ou, de maneira geral, em todos os clubes, através da Federação. Não será para todos, não temos condições, mas uma parte – disse à Rádio Tupi.

O LANCE! transmite Vasco e Remo em tempo real. O pré-jogo inicia às 20h30.