Guiñazú assina rescisão e se despede dos companheiros em São Januário

Fora dos planos de Jorginho, jogador chegou a um acordo com a diretoria e vai atuar pelo Talleres (ARG), que já até anunciou a contratação oficial do volante

Guinazu - Vasco
Guinazu durante treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Escrito por

O Vasco definiu nesta terça-feira os últimos detalhes de uma história que já vinha se arrastando desde o fim da temporada passada. O clube chegou a um acordo e acertou a rescisão com o volante Guiñazú, que esteve em São Januário para assinar a rescisão e se despedir dos antigos companheiros. O destino do argentino será o Talleres (ARG), que já o até anunciou de forma oficial.

Guiñazú tinha vínculo com o Vasco até o fim de 2017. Ele não fazia parte dos planos do técnico Jorginho para esta temporada e nem sequer viajou com a delegação para a pré-temporada do time, em Pinheiral. Neste tempo, o jogador se reuniu com o presidente Eurico Miranda e encaminhou o acordo, que foi feito nos mesmos moldes da negociação com outro argentino, Herrera.

‘El Cholo’, como Guiñazú era conhecido por parte da torcida, chegou ao Vasco no segundo semestre de 2013 e fez 94 jogos com a camisa cruz-maltina. Ele participou da campanha do acesso para Série A em 2014 e foi capitão do time na conquista do Carioca no ano passado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter