LANCE!
03/06/2016
20:22
Rio de Janeiro (RJ)

Vasco e Goiás se enfrentam neste sábado, às 16h30, em São Januário, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os clubes vão a campo com novidades nas suas escalações. O Cruz-Maltino poderá contar com Andrezinho e Madson, recuperados de lesões. Pelo lado do Esmeraldino, Enderson Moreira promoveu três mudanças. Anderson Salles, Thalles e Cléo entram nas vagas de Johnatan, Willian e Rafhael Lucas. Confira os times, os desfalques e todas as informações do jogo.

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
​Árbitro: Rogério Batista do Prado-SP
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis-SP e Fabio Rogério Baesteiro-SP
Onde assistir: Rede TV!, TV Brasil (as duas emissoras não transmitem o jogo para o Rio), Premiere e Tempo Real aqui do LANCE!
Parcial de ingressos: três mil vendidos
VASCO: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles. Técnico: Jorginho.
GOIÁS: Renan; Anderson Salles, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Wendel, Ramires, Thalles e Léo Sena; Rossi e Cléo. Técnico: Enderson Moreira

Desfalques do Vasco: Yago Pikachu e Martin Silva.
Pendurado: Nenê

Desfalques do Goiás: Juninho, Daniel Carvalho, Léo Lima e Carlos Eduardo (machucados)
Pendurados: Anderson Salles, Wagner, Cassiano e Johnatan.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, a vitória do Vasco foi o placar predominante para o jogo deste sábado. Entre 10 jornalistas, nove apostaram no triunfo do clube carioca. E pra você, quem ganha? Comente!