Andrezinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Andrezinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
21/02/2016
15:46
Rio de Janeiro (RJ)

Sem Rodrigo, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorginho teve que optar por um novo capitão no Vasco na partida do último sábado, diante do Tigres, em Xerém. O escolhido foi o meia Andrezinho, que vive bom momento e é considerado um dos líderes do elenco. Feliz por ter usado a braçadeira, o camisa 7 afirmou que não existe vaidade por conta dela e que o grupo tem vários jogadores que poderiam usá-la.

- Independente da faixa, a gente formou uma família. O grupo do Vasco não tem vaidade. Tem o Martin, o Luan... Essa liderança, não tendo apenas um capitão, faz o time homogêneo. Umas das coisas para se destacar é que desde o ano passado o Jorginho mantém a conduta de ter os pés no chão. É normal você chegar de uma vitória no clássico e as pessoas pensarem em certo relaxamento, mas não aconteceu isso - disse ao SporTV, após o jogo.

Para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Friburguense, às 19h, em São Januário, Rodrigo deverá retomar a condição de capitão. Isto porque retorna de suspensão. Quem o técnico Jorginho não poderá contar é com o meia Nenê, que levou o terceiro amarelo no sábado e está suspenso.

O elenco vascaíno retorna aos treinamentos nesta segunda-feira.