Eder Luis comemora gol contra o Bangu. (Foto: Paulo Sergio)

Eder Luis mostra confiança na permanência do Vasco na Série A (Foto: Paulo Sergio)

João Matheus Ferreira
03/11/2015
18:57
Rio de Janeiro (RJ)

A matemática aponta que a situação do Vasco é muito difícil no Campeonato Brasileiro. Com 96% de chances de rebaixamento, a equipe precisa vencer pelo menos quatro dos cinco jogos que faltam na competição. Tudo isso, no entanto, não é visto como problema para o atacante Eder Luis. Confiante após ter entrado bem no clássico contra o Fluminense, ele garante que o Cruz-Maltino tem total condição de se livrar do rebaixamento.

- É um título que seria o mais importante de todos e vamos procurar isso. Mesmo que muitos não acreditem, nós acreditamos. Não estamos vendendo sonho. Cada vez que empatamos ou perdemos, quando chegamos no vestiário vemos todo mundo com ânimo. No primeiro tempo de domingo não encaixamos, mas depois melhoramos. Vamos fazer o que for preciso para deixar o Vasco na Série A - comentou o atacante, que é opção para o jogo contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo.

Mais cedo, Eder Luis participou de um treino técnico em campo reduzido com os jogadores que começaram no banco de reserva ou não foram relacionados para o clássico de domingo. O vice-presidente de futebol, José Luis Moreira, acompanhou de perto a atividade, que teve Romarinho e Emanuel Biancucchi como destaques.

O Cruz-Maltino volta a treinar nesta quarta-feira, quando os titulares já devem trabalhar no campo, já que nesta terça ficaram apenas em um trabalho regenerativo na academia. O técnico Jorginho não poderá contar com o volante Bruno Gallo, suspenso, no domingo, e o atacante Jorge Henrique preocupa, pois vai fazer exame na noite desta terça para saber se tem alguma lesão na coxa direita.