RADAR/LANCE!
05/10/2016
15:10
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco perdeu mais uma vez na Série B do Brasileirão. Desta vez, o adversário foi o Paysandu, que levou a melhor dentro de casa por 3 a 1. O Cruz-Maltino começa a se preocupar com as contas para o acesso e segue sem apresentar um bom futebol.

André Schmidt, colunista do LANCE!, acredita que os vascaínos devem ligar o alerta no Campeonato Brasileiro se quiserem subir sem surpresas. Além disso, ele também questionou as constantes mudanças de Jorginho.

- Com certeza a série de derrotas afeta o acesso. Principalmente por não terem sido derrotas ao acaso, em uma bola de sorte ou alguma falha inesperada. O Vasco não joga bem há tempos e não dá sinais de melhora. Jorginho segue fazendo alterações constantes na equipe, de nomes e posicionamento, e não define seus onze titulares. Nem quem entra bem permanece - casos de Alan Cardoso e Pikachu como laterais, por exemplo. Com isso, o time parece cada vez mais perdido. E agora, pressionado - disse.

Na próxima rodada, a equipe de São Januário enfrenta o Londrina, time que também briga por vaga entre os quatro primeiros, na Arena Amazônia, às 18h30. Veja a sequência até o final do campeonato na galeria acima.

- A partida contra o Londrina, adversário direto, ganhou ares de decisão e o clube sequer terá São Januário como arma, já que alterou o local da partida para Manaus. Talvez achando que estaria em posição mais confortável na 30ª rodada. Não está. Nem um pouco - completou o autor do Blog do Garone e do Números da Bola.