Zinho em treino do Vasco

Jorginho e Zinho com o vice-presidente de futebol, José Luis Moreira. Muito trabalho a fazer

LANCE!
05/11/2015
09:30
Rio de Janeiro (RJ)

Após a perda da invencibilidade, no último domingo, o Vasco vem se preparando, esta semana, para encarar o Palmeiras. O time de Jorginho tem dois desfalques certos: Jorge Henrique, lesionado, e Bruno Gallo, suspenso. Outras alterações também podem ocorrer, mas isso será definido apenas a partir desta quinta-feira.

- O Bruno tomou o terceiro cartão, o Jorge teve o problema da lesão na coxa direita. A partir de amanhã (esta quinta), vamos organizar o trabalho tático. O Jorginho já tem algumas ideias, mas é melhor a gente fazer no treino. Temos o 4-4-2 com meio-campo em losango, que estamos usando, ou podemos ir mais ofensivamente. O importante mesmo é ambiente. Estamos vendo os jogadores e após a derrota foi ruim, mas depois já senti um ambiente muito melhor. E isto é o mais importante, até mais que qualquer esquema tático. Eles tão cientes que temos que vencer a partida, jogo importante - explica o auxiliar técnico Zinho.

​O Cruz-Maltino segue em busca de uma reação que seria histórica no Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos e na lanterna da competição, a equipe precisa de quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Além do Palmeiras, no Allianz Parque, o Vasco encara o Corinthians, no Rio, o Joinville, fora de casa, o Santos, em casa, e termina o Campeonato Brasileiro contra o Coritiba na casa do adversário.