Jorge Henrique

Atacante Jorge Henrique (Foto) não enfrentará o Goiás, assim como Julio Cesar (Foto:Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
12/09/2016
16:08
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco tem dois desfalques certos para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Se recuperando de lesão, o lateral-esquerdo Julio Cesar e o atacante Jorge Henrique vão ficar no Rio de Janeiro e não viajarão com o restante do elenco para Goiânia, onde o Vasco enfrenta o Goiás, nesta terça-feira, pela 25ª rodada da competição.

Julio Cesar será poupado por conta de dores na panturrilha direita. Segundo o médico do Vasco, Dr. Albino Pinto, caso o lateral não melhore até quarta-feira, terá de fazer um exame de imagem e pode até perder o duelo contra o Joinville, sexta-feira, em São Januário. O técnico Jorginho promoverá a entrada de Henrique no time titular. Este será a décima vez que o jovem jogador começa uma partida no ano.

Já Jorge Henrique, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo do duelo contra o Oeste, no último sábado, se queixa de dores na coxa direita. Desde então, ele se recupera no Caprres e apresentou significativa melhora, mas a comissão decidiu optar por poupar o atacante. Eder Luis herda a vaga. Curiosamente, assim como Henrique, o jogador também fará sua décima partida como titular na temporada.

Buscando ampliar a diferença para o segundo colocado da Série B, o Vasco enfrenta o Goiás, nesta terça-feira, às 21h30, no Serra Dourada. O Esmeraldino, que está na 14ª posição, a três pontos da zona do rebaixamento, e só perdeu uma vez nos últimos sete jogos, quer manter o bom momento para subir na tabela.