São Januário (Foto: Arquivo LANCE!)

Caldeirão de São Januário promete ferver (Foto: Arquivo LANCE!)

LANCE!
14/11/2015
20:26
Rio de Janeiro (RJ)

Este sábado foi o primeiro dia de venda de ingressos para o duelo entre Vasco e Corinthians, decisivo para ambos. O duelo é só na quinta-feira, mas antes mesmo da abertura das bilheterias, as filas em São Januário eram consideráveis. Mesmo isso não se tornando uma constante ao longo do dia, cerca de cinco mil ingressos foram vendidos.

A expectativa, porém, é de que ao longo da semana os bilhetes sejam esgotados pela torcida. A Colina Histórica poderá receber quase 22 mil pessoas, e os ingressos para a arquibancada custam R$ 80 (R$ 40 a meia-entrada e sócios do Cruz-Maltino).

As vendas são nas lojas Gigante da Colina pela cidade e no próprio estádio vascaíno. Foi retificado no site do Vasco a informação sobre as vendas de segunda a quarta-feira. As bilheterias ficarão abertas das 10 horas às 17 horas, e não até as 14 horas, como publicado antes. A torcida vascaína prepara uma grande recepção ao time no duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Os cerca de dois mil ingressos para a torcida do Corinthians serão vendidos somente em São Paulo, por um acordo entre as diretorias.