David Nascimento
10/07/2018
14:03
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ter ficado mais de um mês fora do Vasco por conta de ter ido com o Uruguai para a Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Martin Silva retorna aos treinos com o elenco cruz-maltino nesta quarta-feira. E esta notícia foi comemorada pelos companheiros de equipe. Em entrevista coletiva após o treino na manhã desta terça, o volante Andrey falou sobre a volta do arqueiro uruguaio diante de um jogo decisivo pela Copa do Brasil.

- A volta do Martin Silva é uma excelente notícia. Ele é um dos líderes do grupo, então para nós é fundamental contar com o retorno dele. Teremos um jogo muito importante contra o Bahia e com a presença dele entraremos em campo ainda mais confiantes. O Martin acrescentará muito ao nosso time com sua humildade e experiência. Queremos ter um segundo semestre diferente e nada melhor do que começar nossa caminha conquistando uma classificação tão importante - destacou Andrey em conversa com os jornalistas no CT das Vargens

Martin Silva estará de volta como titular do gol do Vasco já na segunda-feira, quando a equipe recebe o Bahia, em São Januário, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, disputada antes do Mundial, o Cruz-Maltino foi derrotado em Salvador por 3 a 0 e, agora, precisa de todos os jogadores à disposição para que o time consiga a classificação para as quartas de final da competição nacional. Andrey garantiu a confiança do grupo pela vaga.

- Esse tempo nos fez parar e pensar bem em tudo que aconteceu no primeiro semestre. Demos uma olhada nos nossos erros e aproveitamos esse período de treinamentos para corrigí-los. O grupo está muito mais confiante e sabemos que temos totais condições de reverter esse placar dentro de São Januário, com o apoio da nossa torcida. Posso garantir que vamos fazer tudo que for possível para reverter o resultado e sair de campo com a classificação - finalizou.

Os jogadores do Vasco, já com Martin Silva, voltam aos treinos na manhã desta quarta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

placeholder