icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
14:09

O Santos enfrenta o Mixto-MT, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, mas a derrota para o Ituano na final do Paulistão ainda é assunto no clube. Zinho, gerente de futebol alvinegro, reconheceu o abatimento do elenco após o revés, mas espera que uma vitória na próxima partida já faça o grupo mudar o foco.

Em entrevista coletiva, o dirigente falou da tristeza do grupo e disse que o vice paulista pode ajudar no amadurecimentos dos jovens do Peixe.

- Não tem muito tempo para lamentar, é dolorido, doído nao conquistar um título depois da brilhante campanha feita, mas vamos motivar os atletas, estamos fazendo isso desde a reapresentação na segunda, porque temos competições importantíssimas pela frente - afirmou.

- Esse grupo até num momento de insucesso acaba amadurecendo. É normal que todo mundo ainda esteja triste, mas é importante ter essa partida contra o Mixto-MT até para começar a apagar um pouco as finais - completou Zinho.

O gerente também afirmou que todos os pagamentos dos atletas estão em dia, restando apenas quitar a premiação da comissão técnica referente a três jogos.

Depois de fica no 0 a 0 no jogo de ida, em Cuiabá, o Santos precisa de uma vitória para se classificar. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, e igualdade com gols é favorável aos visitantes.