icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
09:29

Pelo Grupo 4 da Copa Libertadores da América, em casa, o Zamora (VEN) passou pelo Nacional (PAR) por 2 a 0, resultado bom para o líder Atlético Mineiro porque impede o avanço dos paraguaios, que tinham a chance de igualar os oito pontos dos mineiros, apesar de um jogo a mais.

O Galo lidera a chave com oito pontos, seguido pelos venezuelanos, que somam sete. O Nacional aparece com cinco. Na lanterna vem o Independiente Santa Fe (COL), com quatro.

O Atlético-MG enfrentará os colombianos, pela quinta rodada, em Bogotá. O time treinado por Paulo Autuori depende de apenas um empate para confirmar classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores.

No Grupo 8, o Peñarol respira por aparelhos. Na última terça, o Carbonero foi derrotado pelo Santos Laguna (MEX) por 4 a 1 e torce, desesperadamente, para o Arsenal de Sarandí (ARG) não vencer o Deportivo Anzoategui (VEN), nesta quarta, na Venezuela.

Os uruguaios estão na terceira colocação, com quatro pontos. Já os classificados mexicanos lideram a chave e têm, inclusive, a melhor campanha da Libertadores, com 13 pontos em cinco cotejos.

Quintero (duas vezes), Orozco e Rentería marcaram para o Laguna. Toledo fez o único gol do Peñarol.