icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/06/2014
10:30

O Vitória finalizou a primeira parte do Campeonato Brasileiro numa posição desconfortável. Somando apenas 7 pontos em nove rodadas, o Leão amarga na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

O momento ruim, no entanto, é facilmente reversível. É o que acredita o zagueiro Alemão, contratado pelo Vitória no decorrer da competição junto ao campeão paulista Ituano. Apesar de pouco tempo na Toca do Leão, o defensor garante que o elenco está trabalhando firme para jogar melhor no retorno do Campeonato.

- Estamos apenas a um ponto para sair do rebaixamento, temos plenas condições de reverter nossa posição na tabela. Só dependemos de nós, e iremos trabalhar muito para isso.

Treinando com o resto do elenco rubro-negro desde sexta-feira passada (13), Alemão afirma que esse mês de intertemporada será essencial para o treinador Jorginho, que assumiu o comando do Vitória uma semana antes da pausa para o Mundial.

- Esse momento é fundamental, pois o Jorginho terá tempo para conhecer melhor os jogadores e implementar sua filosofia de jogo.

O Vitória volta a entrar em campo no dia 17 de julho, contra o líder Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.