icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
16:45

Quando conseguia reaproximar a torcida do Morumbi com vitórias e boas atuações, o São Paulo jogou mal e acabou eliminado em casa para o Penapolense no Campeonato Paulista. A queda abalou a relação com as arquibancadas e, segundo o zagueiro Rodrigo Caio, novos vacilos na temporada não serão perdoados pelos torcedores.

- Não tem mais justificativa. Estamos em um time vencedor e que precisa de títulos. Primeiro tem quarta-feira (contra o CSA, pela Copa do Brasil), precisamos vencer diante do nosso torcedor, e só depois começa o Campeonato Brasileiro. Não importa se for dentro ou fora de casa, mas precisamos nos unir para conquistar as vitórias - ressaltou o garoto.

Rodrigo reconheceu diversas vezes em entrevista coletiva no CT da Barra Funda que a torcida tem razão em cobrar melhora do time para a sequência do ano. O jovem defensor, no entanto, acredita que as dificuldades impostas pelo Campeonato Brasileiro já serão suficientes para fazer o grupo acordar na temporada.

- O São Paulo é um time grande. Temos que entrar em campo pesando em vitória e título. O ano de 2013 foi muito ruim, começamos 2014 com bons jogos, mas infelizmente saímos para o Penapolense. Não conseguimos impor nosso ritmo e fazer o que vínhamos fazendo. No Brasileirão será diferente, porque o campeonato é dificil e a atenção será redobrada - assegurou.