icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
20:12

O zagueiro Pedro Henrique, do Goiás, está à disposição do técnico Wagner Lopes para a partida desta quarta-feira, fora de casa, contra o Crac. O jogador sentiu um mal-estar antes dos jogos válidos pela Granada Cup, contra Zalgiris-LIT e Gama, e desde então passou por uma bateria de exames médicos.

De acordo com o médico do clube Dalton Siqueira, Pedro Henrique teve um problema gástrico, mas já está liberado para jogar. No último sábado, a dupla de zaga escolhida pelo treinador esmeraldino foi Felipe Macedo e Júnior Lopes. Alex Alves, que atuou diante do Zalgiris em janeiro, ficou no banco de reservas.

- Nós avaliamos o Pedro Henrique nos últimos dias. Ele se sentiu mal. Optamos por fazer alguns exames no atleta, mas foi uma medida de precaução. Ele está liberado do departamento médico –, afirmou Siqueira.

Diogo Barbosa, que trabalhou com o técnico Wagner Lopes no rival Atlético-GO, ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. Caso se recupere bem ao longo da semana, o jogador poderá enfrentar jogar o clássico diante de seu ex-clube, marcado para o próximo domingo.

Além de Diogo Barbosa, Ramon e Valmir Lucas também estão no departamento médico. Depois de empatar na estreia do Campeonato Goiano contra o Trindade, o Verdão atuará em Catalão contra o Crac, na próxima quarta, às 22h.