icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
15:34

Quando o time do Joinville entrar em campo no próximo sábado, preparando-se para enfrentar a equipe do Marcílio Dias, um rosto muito conhecido dos tricolores estará do outro lado do campo. Uma das principais peças do JEC na conquista do título da Série B em 2014, o atacante Schwenck hoje defende o Marinheiro.

Em busca da primeira vitória no Catarinense, depois de empatar duas vezes seguidas, o zagueiro Guti pede atenção dos companheiros com Schwenck e com o time do Marcílio Dias, que vem de uma incrível virada de 4 a 3 sobre o Figueirense.

- Muitas vezes as equipes não têm um nome no cenário nacional, mas têm pessoas qualificadas, assim como tinha no Atlético de Ibirama, tem no Marcílio Dias. Tem o Schwenck, um jogador que estava aqui, é um jogador experiente, rodou em tantos clubes. Temos que respeitar da mesma maneira. Jogando em casa todas as equipes são fortes. Temos que entrar concentrados, saber neutralizar os pontos fortes deles e melhorar o nosso rendimento para sair com a primeira vitória no campeonato.

Joinville e Marcílio Dias entram em campo neste sábado, na Arena Joinville, às 19h30 da noite, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro é o terceiro colocado, com 4 pontos somados, enquanto o Joinville soma dois pontos, na 6ª posição.