icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
11:11

Paulo Miranda, zagueiro do São Paulo, sofreu um entorse no joelho direito. De acordo com o clube, que divulgou a informação na manhã desta sexta-feira, ele já iniciou o tratamento Reffis. O Tricolor não estima um prazo para o retorno.  Durante o jogo contra o CRB-AL pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o camisa 13 se chocou com o atacante rival e se lesionou no lance.

Após chegar a São Paulo na manhã da última quinta-feira, o jogador foi direto para o CT da Barra Funda, onde foi avaliado pelo departamento médico. Após exames, foi constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Na última quarta-feira, durante o jogo contra os alagoanos, Paulo Miranda entrou no lugar do meia Paulo Henrique Ganso para recompor o sistema defensivo, já que Rodrigo Caio havia sido expulso. Nos minutos finais da partida, o jogador trombou com um adversário e deixou o gramado com dores.

A lesão de Paulo Miranda é a mesma que o meio-campista Souza sofreu no clássico contra o Corinthians, na primeira fase do Paulistão. O zagueiro do Tricolor iniciou o seu processo de recuperação com os fisioterapeutas do clube e trabalhará em período integral no Reffis para poder atuar novamente.

Sem Paulo Miranda, o técnico Muricy Ramalho terá à disposição Antônio Carlos e Rodrigo Caio como titulares, além de Edson Silva e Lucas Silva como opção. No próximo domingo, o São Paulo vai jogar contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.